Na Liga Europeia de Voleibol, Portugal obteve diferentes resultados nos dois jogos que realizou com a Rep. Checa. No sábado, Portugal perdeu por 0-3 e no domingo acabou por triunfar por 3-2. A Eslovénia, em casa, no próximo fim-de-semana, com certeza não vai deixar de vencer pelo menos um jogo a Portugal, para assegurar o 1.º lugar do grupo e a presença na final da Liga Europeia, em Portimão.
Em Paris, no “Grand Slam”, a vitória sorriu, tal como eu previ após a vitória nos 4.ºs de final sobre Rogers e Dalhausser, aos brasileiros Ricardo e Emanuel, que assim conseguiram o 2.º título (e consecutivo), este ano, no Circuito mundial “Swatch” de voleibol de praia. Na final, Ricardo e Emanuel ganharam aos seus compatriotas Franco e Cunha por 2-1 (19-21, 21-17, 15-12). Os americanos Lambert e Metzger ficaram em 3.º lugar. Nos femininos, a minha previsão falhou em parte: Larissa e Juliana não atingiram a final (quedaram-se pelo 4.º lugar), mas as americanas Walsh e May-Treanor venceram, na final, a dupla chinesa Tian Jia e Wang, por 2-0 (21-15, 21-12).
No circuito nacional, na praia da Aguda, Maia e Brenha não deixaram os seus créditos por mãos alheias e venceram, na final, Roberto Reis e Fontes, por 2-0. Nos femininos, a vitória coube à dupla Juliana Antunes e Francisca Esteves.
Sem comentários:
Enviar um comentário