No voleibol, neste último fim-de-semana, ficou-se a conhecer o nome das 6 selecções femininas apuradas para a final do "World Grand Prix", a disputar na China, no próximo fim-de-semana. O destaque vai para o apuramento da Polónia e da Holanda (principalmente para esta que, em Macau, venceu os 3 jogos contra a China, Cuba e USA e afastou da final Cuba e USA. Resultados completos aqui). Assim, as 6 selecções apuradas são: China, Brasil, Itália, Rússia, Polónia e Holanda (as 4 equipas europeias conseguiram passar à final).
No voleibol de praia, no Open da Finlândia, a vitória foi brasileira. Nos masculinos, mesmo sem as 3 melhores duplas brasileiras, Harley e Pedro conquistaram o 1.º lugar, após baterem na final os alemães Reckermann e Urbatzka por 2-0 (21-18, 21-18). Houve duplas que aproveitaram as ausências das grandes equipas para alcançar excelentes resultados e pontos importantes para a caminhada olímpica, como por exemplo os austríacos Gosch e Horst (3.º lugar) e os noruegueses Kjemperud e Skarlund (4.º lugar). Nos femininos, Larissa e Juliana venceram, na final, as chinesas Tian Jia e Wang, por 2-0 (21-19, 21-15).
Em Esposende, Pedrosa e Rosas, nos masculinos, e Castro e Paulo, nos femininos, sagraram-se campeões nacionais de voleibol de praia 2007. Pedrosa e Rosas bateram na final Brazão e Junior por 2-0 (21-19, 21-15), enquanto Castro e Paulo venceram a Antunes e Esteves, por 2-0 (27-25 e 21-18).
Sem comentários:
Enviar um comentário