O desfecho dos quartos de final da Liga dos Campeões, em masculinos, trouxe a surpreendente eliminação de duas equipas italianas: o Lube Civitanova e o Trentino. Assim, as semifinais, que arrancam na próxima semana, colocam frente a frente: Zaksa- Perugia e Ankara-Jastrzebski. No primeiro embate, teremos Kaczmarek e Sliwka frente a Leon e Semeniuk (defronta a sua anterior equipa), enquanto no segundo embate teremos Nimir Abdel-Aziz frente a Clevenot e Boyer (isto para falar dos voleibolistas mais sonantes destas equipas). Os resultados podem ser consultados aqui.
Na competição feminina da Liga dos Campeões, as semifinais ficaram assim definidas: Novara-Eczacibasi e Vakifbank-Fenerbahce. O facto de estarem três equipas de Istambul entre as semifinalistas prova a força do voleibol turco feminino.
Na Taça CEV, em masculinos, o Rosealare, equipa belga que integrou o grupo do Benfica na Liga dos Campeões, depois de afastar o Piacenza, na semifinal, vai disputar a final, a duas mãos, frente ao Modena.
O Olimpiacos da Grécia conquistou a Taça Challenge, ao bater na final a duas mãos, pela margem máxima, o Macabi Telavive, que tinha eliminado a Fonte do Bastardo, nas semifinais.