quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Um livro, um disco e um filme

Nesta quadra festiva, dediquei algum do meu tempo livre a um livro, a um disco e a um filme. O novo livro de Isabel Allende, intitulado "A soma dos dias", foi-me oferecido por L. & J. e estou a gostar de lê-lo. Não me vou esquecer de aplicar, como Nico, as "três regras básicas, nas relações humanas: nem tudo é pessoal, cada um é responsável pelos seus sentimentos, a vida não é justa".
Quanto ao disco, F. & P. ofereceram-me o novo trabalho de James Blunt, "All the lost souls". O tema a tocar nas rádios é 1973, mas fiquei encantado com temas melodiosos como "Same mistake" e "Shine on".
Na época natalícia, muitos filmes estrearam na televisão. De todos, consegui ver o "Mr. and Mrs. Smith", que passou na TVI, num horário fabuloso (das 22 h às 23h45m). Diverti-me imenso a ver as aventuras de Mr. and Mrs. Smith e fiquei a perceber por que razão Angelina Jolie e Brad Pitt resolveram dar o nó. É que eles juntos são imbatíveis; não há bala que os atinja!

Sem comentários: