segunda-feira, 23 de julho de 2007

Resultados do fim-de-semana

Nos Jogos Pan-Americanos, o Brasil conquistou a medalha de ouro no voleibol de praia, quer nos masculinos quer nos femininos. Na final, os favoritos Ricardo e Emanuel superaram a dupla americana Stolfus e Loomis, por 2-0, enquanto Larissa e Juliana venciam a dupla cubana Fernandez e Larrea, por 2-0.
No Open de Marselha, Franco (com 40 anos e 8 meses) fez história ao tornar-se o atleta mais velho a vencer uma etapa do Circuito Mundial FIVB; isto depois de, nesta temporada, ter sido derrotado em 3 finais (Bahrain, Espinho e Paris). Franco e Cunha bateram na final a dupla argentina Baracetti e Conde, por 2-1 (21-9, 17-21, 15-7). Nos femininos, as brasileiras Renata e Talita venceram a dupla chinesa Xue e Zhang Xi , por 1-2 (21-19, 19-21, 7-15). A próxima paragem é Gstaad, na Suíça, onde se disputa a partir de amanhã o Campeonato do Mundo 2007. Maia e Brenha e Pedrosa e Rosas estão entre as 48 equipas do quadro principal (não há fase de qualificação).
Em Matosinhos, no circuito nacional de voleibol de praia, a dupla Brízida e Dantas venceu na final Sousa e Santos, por 2-0. Nos femininos, a dupla Castro e Paulo venceu Costa e Ferreira, por 2-0.

Sem comentários: