Hoje de manhã, tive oportunidade de ver, na RTPN, o jogo de voleibol feminino entre o Brasil e a Rússia. As brasileiras venceram categoricamente (3-0) uma Rússia que está longe do seu melhor.
Vi também o jogo de voleibol de praia que opôs os brasileiros Ricardo e Emanuel aos georgianos Geor e Gia (2 brasileiros naturalizados). Os actuais campeões olímpicos não desiludiram e venceram por 2-0. Já os candidatos às medalhas, os norte-americanos Rogers e Dalhausser e os russos Barsouk e Kolodinsky, perderam o 1.º jogo frente a duplas menos-cotadas (letões e austríacos, respectivamente). Contudo, como se está a disputar a fase de grupos, estas derrotas ainda não têm consequência de maior.
Na competição feminina, Larissa e Ana Paula venceram, com algumas dificuldades, como mostra o resultado final de 2-1, os dois jogos que efectuaram.
No Campeonato Nacional de voleibol de praia, na etapa de Sintra, Pedrosa e Brízida venceram, na final, Reis e Kibinho por 2-0. Moreira e Simões alcançaram um excelente 3.º lugar.
4 comentários:
Viva,
Desculpe a intromissão mas tenho que recorrer a si uma vez que o site da federação é omisso em relação à informação que pretendo.
Gostaria de voltar a praticar voleibol e já não o faço há largos anos. Não encontrei no site da federação qualquer informação relativamente à prática para amadores e sou um completo outsider do meio. Poderá indicar-me onde é que na zona de Lisboa poderei encontrar informação sobre volei para veteranos?
Obrigado e parabéns pelo blog.
Hélder,
Obrigado pelas suas palavras.
Não sou de Lisboa, mas sugiro que procure as actividades do Inatel, por exemplo.
Bem, se calhar não estava a pensar em "tão" veteranos. ;)
Mas, obrigado na mesma.
Hélder,
Os campeonatos do Inatel são extremamente competitivos. Participam antigos voleibolistas.
Enviar um comentário