quarta-feira, 13 de agosto de 2008

RTP poderia aproveitar melhor o exclusivo de Pequim

No voleibol de praia, Ana Paula e Larissa perderam com as australianas Barnet e Cook e perderam o 1.º lugar do grupo para estas adversárias. Também Márcio e Fábio perderam contra os austríacos Doppler e Gartmayer.
No voleibol, o Brasil continua imparável.
Quanto aos portugueses presentes em Pequim, foi pena a distracção de João Neto no judo.
Começo por confessar que não tenho acompanhado, de madrugada, os Jogos Olímpicos, procurando seguir durante o dia as emissões da RTP2 (por que razão a RTP1 não transmite os Jogos Olímpicos durante parte do dia?) e do Eurosport. Talvez na prova da Vanessa Fernandes, utilize o despertador, tal como fiz nos Jogos de Atlanta e Sidney para acompanhar o voleibol de praia, para poder ver a fase decisiva da final de triatlo feminino.
Na minha opinião, a RTP poderia aproveitar melhor o exclusivo dos Jogos Olímpicos (é discutível o critério da RTP em transmitir, em diferido, na íntegra, jogos de futebol): fazer uma divulgação adequada e detalhada da programação na RTP para o dia seguinte; transmitir regularmente modalidades com maior interesse (será que há muitos telespectadores interessados em saltos para a água?).

1 comentário:

Anónimo disse...

buy tramadol medication tramadol hcl street price - tramadol 50mg like