sexta-feira, 11 de julho de 2008

Torneio de voleibol de praia (não-federados): 1.os resultados

Nos dois primeiros jogos que realizámos no Torneio de Espinho, defrontámos duas equipas fortes do nosso grupo - os Rigor e os Totinhas -, e vencemos por 2-0. No jogo de ontem (a chuva esperou que terminássemos o jogo), frente aos Totinhas (liderados pelo Uzounov), o 1.º set foi complicado (estivemos a perder até chegarmos aos 17-17 e terminámos com 21-19), mas, no 2.º set, estivemos sempre na liderança (21-16). Assim, a faltar um jogo no sábado (às 18 h, pois houve uma desistência), os Veteranos/Espinhomar têm assegurada a participação nas meias-finais, no domingo de manhã.
Ontem, os Mochos (muito desfalcados; Filipe Vitó não saiu do banco) perderam surpreendentemente o 1.º jogo que efectuaram no Torneio frente aos Gatunos, por 1-2.
PS-O Eurosport está a acompanhar até sábado a Final do Grande Prémio Mundial, em voleibol feminino. A Sport TV vai acompanhar o torneio da Liga Europeia que se realiza na Póvoa do Varzim, neste fim-de-semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente blog! Há gente que consegue sempre um tempinho para as coisas que mais gosta...Fico com uma inveja! Sempre em forma: a escrever e a jogar:)
Grande abraço meu amigo. Vou passar sempre por aqui.