sexta-feira, 2 de maio de 2008

China contra Brasil na final do Open da China

Maia e Brenha foram afastados do Open de Xangai, na China, após derrota no 1.º jogo do 2.º dia contra a dupla neozelandesa Lochhead e Pitman, por 2-0. A dupla portuguesa terminou assim a prova em 17.º lugar e arrecadou 2.500 dólares (a dupla vencedora recebe 28.000 dólares).
A final deste Open vai colocar frente-a-frente a dupla chinesa Xu e Wu e a dupla brasileira Harley e Pedro. Na luta pelo 3.º lugar estão duas duplas brasileiras: Márcio Araújo e Fábio e Franco e Cunha. Surpreendentemente (ou não), a dupla Ricardo e Emanuel, grande candidata ao título olímpico, terminou em 9.º lugar. Na realidade, o que interessa é apresentar-se em forma para os Jogos Olímpicos de Pequim.
O canal Eurosport vai passar um resumo das finais masculina e feminina no próximo domingo, a partir das 9 h.
Também em Xangai, decorre este fim-de-semana o Grande Prémio de Motociclismo, num circuito excepcional.
PS 0- -Os meios de comunicação social deram a notícia do afastamento da dupla portuguesa do Open de Xangai, mas referem que os portugueses "estão mais longe dos Jogos Olímpicos". Isto é um disparate! Segundo as contas da dupla de Espinho, são necessários no mínimo três nonos lugares nas 11 etapas que faltam disputar, para estar em Pequim.
PS 1 - O Clube K sagrou-se campeão da A2 e garantiu um lugar na A1 na próxima temporada, após vitória no 4.º jogo sobre o Caldas por 0-3.

Sem comentários: