sábado, 3 de maio de 2008

Brasil domina o Open da China

A dupla brasileira Harley e Pedro venceu o Open da China, ao bater na final a dupla chinesa Xu e Wu, por 2-0. No 3.º lugar ficou outra dupla brasileira: Franco e Cunha.
Na final feminina estão duas duplas brasileiras: Renata e Talita contra Juliana e Larissa.
PS - Escrevo de Espinho, neste fim-de-semana que será histórico para a cidade. De facto, os comboios vão deixar, a partir de hoje à noite, de circular à superfície na cidade, para passarem a utilizar o túnel ferroviário. Com a questão dos comboios resolvida, Espinho precisa de "lavar a cara".
Domingo, 4 de Maio: Antes de me despedir de Espinho, visitei a nova estação de comboios. Fiquei agradado com a estrutura. É funcional e foi construída com sobriedade e bom gosto. No entanto, há histórias que desconhecia, que encontrei aqui.
Finalmente, deixo aqui o que gostaria de ver em Espinho: o areal da praia e os passeios limpos; passadeiras bem pintadas nas ruas; piso das ruas renovado; umas palmeiras na nova área pedonal; uns campos de voleibol na praia (como não podia deixar de referir).
Gostei de ver o entusiamo com que jovens e menos jovens praticam caminhada, nos passeios da beira-mar, e surf, no mar de Espinho.

Sem comentários: