quarta-feira, 4 de julho de 2007

Torneio amador de voleibol de praia, em Espinho

Desde que, há alguns anos, deixei de ser atleta federado de voleibol, comecei com um grupo de amigos a participar no Torneio amador de voleibol de praia (equipas de 4 jogadores), na Praia da Baía, em Espinho. Deixei de residir em Espinho, mas continuei a participar neste torneio. Este ano, a competição vai decorrer nos próximos dias: dia 6 (2 jogos, a partir das 18h30m), dia 7 (6 jogos, a partir das 14h), dia 8 (10 jogos, a partir das 10h), dia 9 (2 jogos, a partir das 18h30m), dia 14 (4 jogos, meias-finais, à tarde) e dia 15 de Julho (4 jogos, finais, à tarde). Já houve anos em que os jogos eram realizados à noite (mesmo em noites frias e chuvosas), recorrendo a dois postes de iluminação. Para mim, é uma oportunidade para praticar voleibol de praia e para rever antigos colegas e adversários do voleibol. Hoje realiza-se o sorteio dos jogos.
Actualização: A minha equipa, os Veteranos, vai ter jogos no sábado às 17h, domingo às 11h e 17h, e na segunda-feira 19h30m.

4 comentários:

Suzi disse...

Vim retribuir sua carinhosa visita, Paulo.
Bacana, um blog todo dedicado ao vôlei!
Bem bacana.
Grande abraço!

Anónimo disse...

Ola Paulo, não o conheço e infelizmente nem a praia de Espinho, mas gostaria de compartilhar que tb. tenho um grupo no Rio e atualmente outro em Floripa no qual sempre fomentamos torneios de duplas de areia, somos master, mas adoramos jogar como vcs! Parabens pela pratica deste esporte!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

esse torneio esta aberto para todas as idades?