segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sp. Espinho venceu torneio do Esmoriz

O Sp. Espinho venceu o torneio de apresentação do Esmoriz. Depois de, no sábado, ter batido o V. Guimarães por 3-2, o Sp. Espinho encontrou na final o Esmoriz, que tinha vencido, na véspera, o Leixões por 3-1 (A notícia d'O Jogo está errada). Na final, o Sp. Espinho foi mais forte que o Esmoriz e venceu por 3-0. Em ambas as equipas tenho bons amigos: nos tigres, Francisco Fidalgo, meu treinador nos tempos da Escola de Esmoriz; no Esmoriz, o treinador Rui Pedro, meu colega no Fiães e no voleibol de praia, e o Rui Monteiro (a minha equipa - os Veteranos - perdeu o melhor jogador do torneio de voleibol de praia para não-federados de Espinho; depois de 2 anos de paragem, o Rui regressa ao voleibol para ajudar o Esmoriz a fazer uma época sem sobressaltos). A todos desejo as maiores venturas.
PS - Surpreendentemente, o V. Guimarães perdeu, na negra, também o 2.º jogo deste torneio, frente ao Leixões. Os actuais campeões nacionais estarão mais debilitados neste início de temporada, dada a ausência, por lesão, de dois jogadores fundamentais: o líbero Filipe Cruz e Eurico Peixoto.
PS1 - A equipa feminina do Gueifães venceu o torneio Prof. Costa Pereira. Trofa, Leixões e Sp. Braga foram os outros participantes.

Sem comentários: