segunda-feira, 23 de junho de 2008

Norte-americanos venceram em Paris


Quer na competição masculina, quer na feminina, os vencedores do Grand Slam de Paris foram norte-americanos. Nos masculinos, Rogers e Dalhausser venceram, na final, os holandeses Nummerdor e Schuil, por 2-0. Em 3.º lugar ficaram os alemães Klemperer e Koreng. Após este Grand Slam, houve mexidas na ordenação provisória das duplas para os Jogos Olímpicos. Os letões Smoilovs e Plavin entraram na lista de duplas apuradas para Pequim, após o brilhante 9.º lugar obtido em Paris (os canadianos Heese e Cadieux perderam esse lugar). Maia e Brenha estão agora a 341 pontos do último lugar de acesso a Pequim, eles que optaram por não participar na qualificação do Grand Slam da Noruega (Pedrosa e Rosas marcam presença), que se disputa na próxima 4.ª f.
Nos femininos, as vencedoras foram Walsh e May-Treanor (bateram na final Wacholder e Turner, por 2-0), num pódio 100% EUA.
Na 1.ª etapa do campeonato nacional, na praia da Aguda, em Arcozelo, os vencedores foram Pedrosa e Rosas e, nos femininos, Antunes e Esteves.

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo mo(nu)mento!!
MA