segunda-feira, 10 de março de 2008

Sp. Espinho aguarda por adversário na final

Na A1, o Sp. de Espinho, depois de nova vitória sobre o Fonte do Bastardo (1-3), já está na final. O Benfica, depois de estar a vencer em casa por 2-0, não conseguiu travar a reacção do V. Guimarães (faltaram pernas a alguns jogadores do Benfica) e acabou por perder, por 2-3. Assim, na próxima 4.ª f, em Guimarães, disputar-se-á o decisivo 3.º jogo desta semi-final (Sport TV2, 21 h).
Na luta pela manutenção na A1, o Esmoriz venceu o Nacional de Ginástica, por 3-1 (o jogo de 4.ª f será decisivo para a permanência na A1).
Na A2, o Clube K já está nas semi-finais. Ac. S. Mamede, Voleibol de Lisboa e Aliança de Ovar venceram (por 3-2) Caldas, Fiães e Gueifães, respectivamente, e adiaram a decisão para um 3.º jogo.
Nos femininos, Sport Madeira e Gueifães estão apuradas para a final da Taça de Portugal, após as vitórias, pela diferença máxima, sobre Ribeirense e Leixões, respectivamente.
Na A2, o Belenenses segue isolado na liderança, depois da vitória sobre o V. Guimarães, por 3-1. No outro jogo, o Arcozelo venceu o Boavista, por 3-2.

Sem comentários: