sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A Taça do Mundo e os campeonatos nacionais

Após uma 1.ª ronda brilhante (com 3 vitórias), a Bulgária claudicou nesta 2.ª ronda de jogos, somando duas derrotas: a 1.ª frente aos EUA por 2-3 e a 2.ª frente ao Brasil por 0-3. Nesta altura, a Rússia mantém-se invicta na prova (destaque para a presença, nesta selecção, do capitão e distribuidor Khamuttskikh, que está prestes a completar 38 anos), mas o Brasil segue logo atrás, deixando antever um empolgante embate entre Brasil e Rússia, a realizar a 1 de Dezembro. Até esta ronda, a equipa-sensação da prova julgo que é o Porto Rico.
Na A1, o Guimarães bateu o Esmoriz por 0-3, em jogo antecipado da 11.ª jornada. A restante jornada será disputada no sábado.
Na A1, em seniores femininos, o Braga desloca-se, no domingo, a Gondomar para defrontar o Ala Nun'Álvares e tem uma excelente oportunidade para conquistar a 1.ª vitória do campeonato.
Na A2, em seniores masculinos, o Caldas mantém-se imbatível na prova. Na jornada do fim-de-semana, o destaque vai para o jogo entre o Fiães e o Gueifães.

Sem comentários: