sábado, 4 de agosto de 2007

"World Slam" de Klagenfurt (fim-de-semana)

Na competição masculina, nos quartos-de-final, já não há duplas americanas. Rogers e Dalhausser, como refere um amigo nos comentários do blogue de Rogers, talvez tenham exagerado um pouco nos festejos da vitória do Campeonato do Mundo, pois foram eliminados pela dupla-revelação desta temporada, Nummerdor e Schuil (2-1 (16-21, 25-23, 17-15)). Das duplas brasileiras, apenas a dupla Franco e Cunha foi obrigada a desistir. As 3 restantes mantêm-se em prova.
Na competição feminina, a final vai opor a dupla americana Walsh e May-Treanor (1.as do ranking deste torneio) e as brasileiras Larissa e Juliana (3.as). Este ano, as americanas levam vantagem...
PS-Vim passar o fim-de-semana a Espinho. O tempo está maravilhoso. Pena a dificuldade para estacionar o carro na garagem (não há reboques em Espinho(?) e em certas ruas nem pensar levar lá o reboque) e o lixo e o cheiro nauseabundo junto aos contentores. Espinho está de parabéns pela excelente biblioteca, com uma localização privilegiada e vistas para a praia.

Sem comentários: