segunda-feira, 6 de julho de 2009

XX Torneio de Espinho (final)



O domingo amanheceu com chuva. Os jogos das meias-finais (Totinhas-À Sorte (foto acima) e Mochos-Rigor) foram disputados debaixo de chuva miudinha.
A final principal foi disputada pelas equipas dos Totinhas e dos Mochos (fotos abaixo) e aí a chuva deu alguma trégua. Os Totinhas, com Ouzonov em bom plano, aguentaram o maior poderio dos Mochos e cederam apenas na negra. Os Mochos sagram-se campeões da 20.ª edição, que ficou marcada pela boa camaradagem entre todos os participantes e, negativamente, pela desistência, logo à partida, de duas equipas (uma em cada grupo). Os Rigor terminaram em 3.º lugar.


PS-Notei a ausência de alguns habituais participantes, como o Fidalgo e o Rui Pedro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabéns ao Geraldo que esteve mais uma vez incansável para podermos ter um torneio sem sobressaltos, uma vez que esteve praticamente sozinho, posso chegar ao exagero, mas acho que mesmo sozinho. Como participante, já lá vão 8 anos, continuo a participar, mesmo sendo de Aveiro, fazendo um esforço, pois o torneio assim o merece. Parabéns á CM Espinho, mais pela Geraldo. Abraço. Telmo Aguiar-Tartarugas "Rigor"

Anónimo disse...

Mas foi só porque estava ocupado...em volei de praia claro, ali bem perto. Abraço. F. Fidalgo