segunda-feira, 2 de março de 2009

Leixões surpreende Castêlo da Maia

No 1.º jogo dos quartos-de-final, o Leixões foi ao reduto do Castêlo da Maia vencer por um concludente 0-3. Nos restantes jogos, destaque para as dificuldades do Benfica para levar de vencida, na Luz, o Fonte do Bastardo (3-2). Sp. Espinho e V. Guimarães venceram com relativa facilidade Ac. Espinho e Esmoriz, respectivamente (3-0).
Na divisão A2, terminou este fim-de-semana a 1.ª fase. A próxima fase, em eliminatórias, terá os seguintes jogos: Caldas-Ac. Coimbra (a Ac. Coimbra aproveitou a derrota do Voleibol de Espinho diante do líder Caldas para ultrapassar a equipa espinhense e chegar ao grupo dos 8 primeiros); Aliança de Ovar-Gueifães; Ac. S. Mamede-Fiães; Voleibol de Lisboa-Desp. Póvoa.
Nas competições femininas, na A1, na série do últimos, o Sp. Braga venceu o Leixões, no pavilhão da Universidade do Minho, por 3-1. Desta forma, as bracarenses somam a 2.ª vitória em dois jogos nesta fase. Não consegui arranjar um tempinho para ver este jogo, mas vou tentar no próximo domingo acompanhar o Sp. Braga-Ala de Gondomar.

Sem comentários: