segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ribeirense e Caldas em destaque

Na A1 feminina, o Ribeirense terminou a 2.ª fase da prova em ex-aqueo com o Trofa (1.º lugar), após a vitória, no sábado, sobre o seu rival mais directo, o Trofa, por 3-0. Assim, a final será disputada pelo Trofa e pelo Ribeirense.
Na A2 feminina, o Belenenenses foi a Guimarães vencer o Vitória por 1-3 e assim garantiu o 1.º lugar da 2.ª fase, a uma jornada do final. Resta ao Belenenses confirmar a sua supremacia na 3.ª fase desta prova (será disputada por Belenenses, V. Guimarães ou Arcozelo - a decidir na última jornada - e uma equipa das ilhas, o Praiense dos Açores) para garantir um lugar na A1, na próxima temporada.
Na A2, em masculinos, o Caldas derrotou o Fiães, por 3-1, no 3.º e decisivo jogo das meias-finais, e apurou-se para a final. Esta meia-final ficou marcada pela lesão grave de um jogador importante do Fiães, no 2.º jogo.

3 comentários:

Lara disse...

Aqui fica mais um reparo: Só o Belenenses tem assegurada a presença na 3ª fase (dias 25, 26 e 27 de Abril)! Só na próxima e última jornada é que ficará definido o 2º classificado... o Guimarães está empatado com o Arcozelo, e em caso de empate o Arcozelo é que passa, dada a classificação da 1º fase.
A equipa das ilhas, é o Praiense dos Açores!

Anónimo disse...

Dizer que a lesão de um jogador no 2º jogo marcou esta fase é ser muito redutor, pelo menos injusto em relação aos seus colegas. De qualquer forma a supermacia do Caldas foi notória

Paulo disse...

Caro Anónimo,
Não pretendi tirar o mérito do Caldas na vitória da meia-final, mas é sempre de lamentar a lesão de um atleta (ainda por cima, grave: rotura de ligamentos).
Felicidades para o Caldas na final.