domingo, 16 de setembro de 2007

Espanha-Rússia

A Final do Campeonato Europeu de Voleibol 2007 disputa-se hoje à tarde, na Rússia, e coloca frente a frente as duas equipas que em melhor forma se apresentaram a esta competição: Espanha e Rússia. Curiosamente, também hoje se joga a final do EuroBasket, em Espanha, e os basquetebolistas dos mesmos países vão decidir o título de campeão da Europa.
Actualização: As curiosidades não acabam. Na Rússia, no voleibol, venceu a Espanha, num jogo renhido, por 3-2 (25-18, 20-25, 24-26, 30-28 e 16-14). Em Espanha, no basquetebol, venceu a Rússia, novamente à tangente, por 59-60. Em ambos os casos, as equipas da casa estiveram próximo da vitória.
PS - No voleibol, a Espanha, depois da vitória na Liga Europeia, disputada em Portugal , conquista pela 1.ª vez o título de campeão europeu. Quanto a Portugal, no voleibol, não conseguiu qualificar-se para o Campeonato Europeu, mas, no basquetebol, esteve em bom plano ao conseguir a qualificação e as duas vitórias (sobre a Letónia e sobre Israel) no EuroBasket.

Sem comentários: