Espinho acolheu neste fim de semana uma etapa do Campeonato Nacional de voleibol de praia, para selecionar as duplas nacionais que participarão na etapa do Circuito Mundial FIVB, a disputar no mesmo local entre a próxima 4.ª f, e domingo. Roberto Reis e Kibinho foram os vencedores da etapa nacional, ao derrotar, na final, Januário e Barros, por 2-0. Em femininos, a vitória sorriu a Juliana Antunes e Tânia Oliveira no confronto frente a Raquel Lacerda e Rodriguez, por 2-1. Assim, na etapa do Circuito Mundial, que trará ao nosso país duplas como Lucena/Dalhausser e Sweat/Walsh Jennings (pena Ricardo não participar, após ter-se sagrado aos 44 anos o campeão mais velho do Circuito Brasileiro de voleibol de praia), terão entrada no quadro principal as seguintes duplas nacionais: Reis/Kibinho e Campos/Pedrosa, em masculinos, e Paquete/Pinheiro e Antunes/Oliveira, em femininos. Na fase de qualificação estarão Januário/Barros e Calado/Mafalda.
Espinho recebeu também o "World Cup Masters", numa organização da Academia Maia e Brenha, com a participação de veteranos de voleibol de várias nacionalidades.
No sábado, no âmbito do 45.º Festival Internacional de Música de Espinho, o brasileiro Marcos Valle presenteou espinhenses (e não só) com um espectáculo musical em que revisitou alguns dos seus êxitos, com a ajuda da Orquestra de Jazz de Espinho.
Pela negativa, as obras que se mantêm nesta altura na zona do Casino e da Estação de comboios da cidade. Depois das obras no esporão, no ano passado, há, em plena época alta, mais obras este ano a causar grandes incómodos à população e visitantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário