sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cunha e Thiago repetem final

Termina amanhã a 3.ª etapa do Circuito Banco do Brasil, que se disputa em S. José dos Campos. Pedro Cunha e Thiago voltam a estar na final, podendo, caso vençam Alison e Ferramenta (substituiu Emanuel), celebrar o tri em etapas. Nas meias-finais, Cunha e Thiago venceram Ricardo e Pedro Solberg, por 2-0, enquanto Alison e Ferramenta bateram Benjamim e Schmidt, por 2-1.
Actualização: Na final masculina, a surpresa aconteceu: Alison e Ferramenta quebraram a invencibilidade de Cunha e Thiago, nesta temporada (foram 14 vitórias seguidas nas etapas já disputadas), e conquistaram o título em S. José dos Campos (2-0).
Já, na competição feminina, Juliana e Larissa venceram na final Vivian e Seixas (2-0) e conquistaram o tri.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia sr. Paulo,
Sou professor de voleibol no Brasil, no estado do Maranhão na capital de São Luís, no colégio O Bom Pastor e gostaria que o senhor acompanhesse os acontecimentos do voleibol aqui na minha cidade atravéz do meu blog. Temos um Grupo do Vôlei onde somos responsáveis pelo voleibol amador e escolar na nossa cidade. Por favor venha visitar meu blog e deixe seus comentários. Agradecido Cláudio Brito.
blog: www.wordpress.com/dioj