quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maia e Rosas em bom plano em Kristiansand

Maia e Rosas ultrapassaram, ontem, brilhantemente, a fase de qualificação do Open de Kristiansand, com vitórias nas duas rondas: frente a uma dupla estoniana e frente à cotada dupla austríaca, Hupfer e Schroffenegger, ambos por 2-1.
Já hoje começaram da melhor forma o torneio principal, com uma vitória, na 1.ª ronda, diante de uma dupla da "casa", os experientes Kjemperud e Hoidalen, por 2-1. Na 2.ª ronda, voltaram a vencer, desta vez a dupla austríaca Gosch e Horst, por 2-0. Continuam imbatíveis nesta prova e na 3.ª ronda, amanhã, defrontam os suíços Gabathuler e Schnider. Para já, Maia e Rosas têm garantida a melhor classificação da temporada (pelo menos o 9.º lugar).
Actualização: Maia e Rosas venceram os suíços, por 2-0, mas depois somaram duas derrotas, frente aos russos Barsouk e Kolodinsky e aos letões Samoilovs e Sorokins (ambas por 0-2). Terminaram assim esta etapa num espectacular 5.º lugar (por pouco não chegaram às semifinais). Barsouk e Kolodinsky sagraram-se vencedores deste Open, ao bater, na final, Samoilovs e Sorokins, por 2-0. Harley e Alison ficaram em 3.º lugar. Em femininos, a vitória coube a Talita e Antonelli.

Sem comentários: