sexta-feira, 3 de abril de 2009

Liga dos Campeões em Praga

Este fim-de-semana ainda não há emoções fortes no principal campeonato nacional. Sp. Espinho e V. Guimarães só começam a disputar a final da A1, no dia 18 de Abril. Entretanto, a 11 de Abril disputa-se a final da Taça de Portugal entre as mesmas equipas. Como consequência, se a final da A1 for discutida a 5 jogos, só a 9 de Maio teremos o campeão nacional (o voleibol de praia terá de esperar...).
Na A2, depois das vitórias de Caldas (3-2, frente ao Póvoa) e de Ac. S. Mamede (0-3, frente ao Aliança de Ovar), uma nova vitória, no sábado, coloca estas equipas na final.
Este fim-de-semana, disputa-se a final four da Liga dos Campeões, em seniores masculinos. Bons jogos em perspectiva, para acompanhar em Laola1 TV. No seu blogue, Giba escreve que está apto para esta importante competição, ao serviço do Iskra Odintsovo.
No voleibol de praia, realiza-se, no Brasil, a 4.ª etapa do Circuito Banco do Brasil, com a participação de algumas duplas europeias (por exemplo, Martin Laciga e Schnider), que se preparam para a 1.ª prova do Circuito Mundial Swatch/FIVB, a disputar em Brasília, de 21 a 26 de Abril. Duas duplas femininas portuguesas estão inscritas para a fase de qualificação desta etapa do circuito mundial.

Sem comentários: