sexta-feira, 29 de junho de 2007

Voleibol no fim-de-semana

No voleibol, Portugal já se encontra na Eslovénia para defrontar, no sábado e no domingo, a selecção daquele país. Os jogos têm transmissão na SportTV1 (16 h e 23 h). Julgo que o 1.º lugar do Grupo B não deverá escapar à Eslovénia.
No voleibol de praia, prossegue o “Grand Slam” da Noruega, com o canal Eurosport a transmitir, no sábado (16h15m), a final feminina e, no domingo (11h e 14h), uma meia-final e a final masculinas. Os "Grand Slams" desenrolam-se numa 1.ª fase numa competição por grupos e depois em fases eliminatórias até à final. A competição feminina encontra-se nos oitavos-de-final e a grande surpresa é a eliminação prematura de Larissa e Juliana pela dupla alemã Pohl e Rau, após derrota das brasileiras por 2-0 (21-13, 21-17). Na competição masculina está a terminar a fase de grupos (8 grupos com 4 equipas, em que são eliminados os últimos classificados) e a grande surpresa é a eliminação de Ricardo e Emanuel (ficaram no último lugar, ex-aqueo com uma dupla norueguesa, mas perderam com esta dupla).
Em Lagos, decorre a 3.ª etapa do Circuito Nacional de voleibol de praia (masculinos), sem as duplas Maia e Brenha e Pedrosa e Rosas. O Porto canal transmite, em directo, a final.

Sem comentários: