sábado, 23 de abril de 2016

Fonte do Bastardo sagra-se campeã nacional

A Fonte do Bastardo sagrou-se hoje campeã nacional de voleibol, em masculinos, ao vencer o Benfica, em Lisboa, no 5.º e decisivo jogo da final, por 2-3. A Fonte do Bastardo na semana anterior tinha vencido o Benfica com extrema facilidade, por 3-0, num jogo em que os encarnados estiveram desinspirados. Por isso, não fiquei admirado com o resultado no 5.º jogo. Apesar do apoio dos adeptos benfiquistas, a equipa do Benfica não conseguiu vencer a formação açoriana.
Como não consegui ver o 5.º jogo, quando ao fim da tarde procurei saber o resultado nas páginas dos jornais desportivos na Internet, não encontrei qualquer destaque relativo ao voleibol. Vi logo que o Benfica não tinha sido campeão.

1 comentário:

Luis Guilherme disse...

Aí se vê a imparcialidade com que se informam os portugueses...

Aliás, a notícia não é informar quem venceu o Campeonato Nacional de Voleibol. É antes informar que o Benfica teria (mas não tem) mais um troféu no seu museu!

Só porque a notícia não é o Voleibol, mas sim o Benfica. Muito fraco jornalismo se vai fazendo neste país, como aliás acabei de demonstrar no meu blogue.