A equipa brasileira do Molico/Osasco venceu o torneio amigável de Basileia, ao bater hoje, na final, a equipa da casa, o Volero Zurique, por 3-2. Curiosamente, a equipa suíça tinha vencido, no sábado, na fase de grupos, a equipa brasileira por 3-0.
Durante os 3 dias de competição, este torneio teve a cobertura televisiva, em directo, pelo Eurosport 2. Participaram, para além das equipas finalistas, as equipas francesa do Cannes, turca do Galatasaray, Sérvia do Partizan e russa do Odintsovo. Inicialmente, estas seis equipas foram divididas em 2 grupos, tendo-se apurado para as meias-finais o Volero Zurique e o Molico/Osasco, num grupo, e o Cannes e o Galatasaray, no outro grupo. Nas meias-finais, disputadas no domingo à noite, o Volero Zurique venceu o Galatasaray, por 3-1, e o Molico/Osasco bateu o Cannes, por 3-2 (depois de estar a perder por 0-2). Na 2.a f disputaram-se as finais, tendo o Cannes assegurado o 3.o lugar, ao vencer o Galatasaray, por 3-2 (com reviravolta de 0-2, desta vez a favor do Cannes), e o Odintsovo, o 5.o lugar.
Os destaques individuais vão para Ivna e Thaísa (no Molico/Osasco) e para Ravva (a capitã do Cannes, com os seus 39 anos). A nota negativa vai para o desentendimento entre os dois treinadores na meia-final entre o Molico/Osasco e o Cannes.
Sem comentários:
Enviar um comentário