sexta-feira, 25 de março de 2016

A Final entre o Benfica e a Fonte do Bastardo

Depois da polémica em torno do agendamento do 1.º jogo (e dos restantes) da final do campeonato nacional de voleibol, disputou-se hoje, nos Açores, o 1.º jogo da final entre a Fonte do Bastardo e o Benfica. A equipa açoriana levou a melhor, vencendo por 3-1.
Os próximos 2 jogos disputam-se no pavilhão da Luz, em Lisboa, no dia 9 e 10 de Abril. Qual a razão para não se marcar jogos da final no fim de semana de 2 e 3 de Abril, havendo um interregno de 15 dias entre o 1.º e o 2.º jogo?

domingo, 20 de março de 2016

Benfica cai na Taça Challenge

Nas meias-finais da Taça Challenge, o Benfica ainda fez o brilharete de vencer, em Itália, há 3 dias, o Verona, por 2-3, mas, no jogo da 2.ª mão, hoje, a equipa italiana rectificou o resultado da 1.ª mão, vencendo por 3-1. Assim, o Benfica despede-se da competição europeia esta época.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Benfica defronta Verona nas semifinais da Taça Challenge

O Benfica apurou-se hoje para as meias-finais da Taça Challenge, ao vencer, na Grécia, o Ehtnikos Alexandroupolis, por 2-3. Após o 3.º set deste jogo e com 1-2 a seu favor, o Benfica garantiu, desde logo, a presença nas meias-finais, em que medirá forças com a equipa italiana do Calzedonia Verona.