domingo, 29 de junho de 2014

Norte-americanos vencem em Stavanger

As duplas Rosenthal/Dalhausser e Walsh/Ross venceram o Grand Slam de Stavanger. Na final, a dupla masculina venceu Ricardo e Álvaro Filho, por 2-0, enquanto Walsh e Ross venceram as espanholas Liliana e Baquerizo, por 2-0.

2 derrotas e 1 ponto para Portugal

Na Rep. Checa, Portugal perdeu o 1.º jogo por 3-2 (depois de estar a vencer por 0-2) e o 2.º jogo por 3-1. Desta forma, perdeu o primeiro lugar do grupo E para a Holanda. Com mais dois pontos que Portugal e mais 3 pontos do que a Rep. Checa, a Holanda receberá, na última jornada, a Rep. Checa e Portugal a Coreia do Sul. Portugal terá de conquistar os 6 pontos e aguardar por uma "escorregadela" da Holanda, para chegar ao 1.º lugar e apurar-se para a fase final do 2.º grupo, que decorrerá na Austrália (a equipa da casa, apesar do último lugar no grupo C, já tem lugar assegurado nesta fase e a França; a Bélgica está bem encaminhada). O 1.º classificado desta final do 2.º grupo participará na fase final do 1.º grupo (para já, a Itália, a organizadora, e o Irão, a grande surpresa no grupo A, já estão apurados).

domingo, 22 de junho de 2014

Portugal reparte pontos com a Holanda

Portugal repartiu, neste fim-de-semana, os pontos em disputa com a Holanda: primeiro, deu (0-3) e depois amealhou 3 pontos (3-1). Desta forma, permanece no 1. o lugar do grupo com mais um ponto que a Holanda. No próximo fim-de-semana, a selecção nacional vai deslocar-se à Rep. Checa.

domingo, 15 de junho de 2014

Portugal amealha 6 pontos na Coreia do Sul

Portugal venceu os dois encontros na Coreia do Sul (1-3 e 0-3) e conquistou mais 6 pontos na fase intercontinental da Liga Mundial.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

domingo, 8 de junho de 2014

Laranja não foi totalmente doce para Portugal

Os jogos de Portugal na Holanda foram decididos na negra: no sábado, a favor da Holanda, enquanto, no domingo, a favor de Portugal. Desta forma, Portugal deixou o último lugar do grupo para a Coreia do Sul, selecção que Portugal vai defrontar no próximo fim-de-semana.
PS-O Brasil está em maus lençóis depois de perder com o Irão, por 0-3. No outro jogo, o Brasil venceu por 3-2, mas, com 4 derrotas, o 2.º lugar, no grupo A, está em perigo.

domingo, 1 de junho de 2014

Portugal inicia Liga Mundial 2014 com vitória

Portugal venceu, no sábado, a Rep. Checa, por 3-1, mas, no domingo, soçobrou diante a mesma formação (derrota por 0-3).